02 junho 2023

Alguém ainda entra aqui?

 Não sei se alguém ainda entra aqui, e faz tanto tempo que não posto que parece que perdi até a habilidade de escrever! Hoje em dia as pessoas consomem conteúdos mais rápidos como TikTok e Reels do Instagram, acho que não acompanhei essa transição...

Bom, atualizando, estou viva! E muita coisa aconteceu desde o meu último post.

A pandemia acabou, tudo reabriu e voltamos à vida normal. Minha vida mudou também no campo profissional, consegui um novo emprego em uma multinacional americana e hoje trabalho como Import/Export Shipping Coordinator. Esta nova empresa me deu um novo visto de trabalho e o processo precisou ser aprovado antes de mudar de emprego.

A Irlanda está passando por uma crise imobiliária e o landlord da casa que eu morava há 5 anos pediu a casa com a desculpa de que iria vender. Precisei me mudar e agora moro em um apartamento dividindo apenas com uma menina. O nosso ex-Landlord vendeu a casa mesmo? Parece que não, a casa apareceu reformada poucos meses depois com novos moradores, acreditamos que ele que fez isso e subiu astronomicamente o aluguel.

Estou prestes a completar 8 anos de Irlanda! Quem diria que eu iria ficar tanto tempo aqui. Agora estou aguardando o tempo para poder aplicar para a Cidadania Irlandesa e pelas minhas contas falta apenas 1 ano. Estou ansiosa e confiante de que irá dar certo.

Bom é isso, só queria dar uma atualizada mesmo!

Beijos pra quem ainda me acompanha, geralmente sou mais ativa no instagram: @talitanossol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!