24 abril 2015

Passagens compradas

Agora posso dizer: finalmente tenho data para viajar!

Contagem Regressiva, 96 dias!

Comprei as passagens com uma agência aqui da minha cidade vizinha, a Alpina Turismo. Confesso que não fiz muita pesquisa de preço não, recebi algumas cotações e como todas eram bem semelhantes para a data que eu queria, acabei fechando por aqui pela comodidade.

Peguei passagens de estudante, que dão direito à primeira remarcação gratuita (permanecendo mesma rota e tarifa). Para comprar esse tipo de passagem é necessário ter comprovante de curso no exterior e ter entre 12 e 34 anos.

Além de assinar contrato com a escola agora sim posso dizer: meu sonho está saindo do papel!

6 comentários:

  1. Oi bom dia!!!

    Desde a semana passada, nao paro de olhar as informacoes da sua viagem a Irlanda para os proximos meses. SENSACIONAL suas informacoes, precisas !!!
    Eu tenho previsao para ir a irlanda no ano que vem, fiz um planejamento e so vou mesmo no ano q vem para guardar dinheiro e nao ir nao "liso" para a irlanda.

    A viagem eu vou acertar esse ano, por volta de Agosto/Setembro.Como vc vai ficar no EDEN, depois vc comenta sobre a escola !!!!

    Me chamo Washington, Abracos


    ... Boa Sorte e contagem regressiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Washington, obrigada! Pode deixar que assim que eu tiver mais informações sobre a escola, comento aqui :)
      Valeu e boa sorte no seu intercâmbio também!

      Excluir
  2. Hei tudo bem? Irei iniciar meu curso da Dalfin em 5 de julho de 2016, e tenho que comprar as passagens, alguma dica? Não sabia que tinha que comprar como estudante, nem sabia que tinha esta hipotese, pois até então estava aqui quebrando a cabeça, pois nunca consigo ver ida e volta, pois acho que é um periodo longo, e também estava pensando na multa para remarcar, poderia dar uma dica de como me planejar em relação a isso? Teria como eu comprar uns 4 meses antes da viagem, pois eu queria ir para lá sem divida alguma. Muito obrigada e adoro suas dicas, te sigo no face. hehehe Beijo Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Passagem de estudante você só consegue comprar por agência, mas é melhor por assim você tem direito a primeira remarcação gratuita. Uns 4 meses antes é bom para comprar as passagens! Acho que eu comprei uns 2 meses antes... :)
      Se precisar de ajuda é só dar um toque! Obrigada por acompanhar o blog, beijão!

      Excluir

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!