21 outubro 2015

Mais forte a cada dia

Parece sensacional morar em outro país, cada dia algo diferente, e a vida parece muito glamurosa através dos filtros do instagram. Mas é como eu sempre digo: ´as pessoas veem as pints que eu tomo, mas não os tombos que eu levo´. Talvez algum dia você não acorde muito bem, e não tenha sua mãe para te dar um abraço apertado, ou aquele seu amigo que você sempre dividiu tudo. Estamos sozinhos aqui e é tudo mais intenso. Quem você conheceu ontem, hoje pode ser o seu mais novo amigo de infância. Ou não. Porque não existe uma regra. Você vai conhecer muita gente legal, mas também pessoas que não dão a mínima para nada. A parte boa disso tudo é que amanhã eu vou continuar conhecendo novas pessoas, novas culturas e novos sabores. Portanto, só tenho a agradecer Dublin por me tornar uma pessoa mais forte a cada dia, e mesmo levando tombos no caminhos, sei que vou levantar mais forte e decidida a cada vez.

Para acompanhar meu dia a dia em Dublin, siga-me nas Redes Sociais:

Facebook: Tá na Europa
Twitter: @YoSoyTa_
Snapchat: talitanossol
Instagram: @talitanossol

:*

2 comentários:

  1. Talita, intercâmbio é feito de altos e baixos mesmo, mas tem que ter essa perseverança e otimismo de que as coisas se ajeitam e a gente enfrenta!

    Agora eu moro no mesmo bairro que você, podemos marcar de ir no Dundrum qualquer dia pra comer alguma coisa ou tomar um café, né? Como são seus horários?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Bárbara! Desculpa a demora para responder! Vou entrar em contato contigo :)

      Excluir

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!