30 março 2018

2 anos e 8 meses de Irlanda


Pessoal eu juro que adoraria deixar meu blog atualizado sempre, mas a minha vida está tão louca com mestrado + 2 empregos que tenho basicamente apenas ido pra aula, trabalhado e dormido.

Mas hoje é Sexta-feira Santa e eu estou off, acabei lembrando que todo dia 30 é aquela data especial em que eu comemoro aniversário de Irlanda, então resolvi escrever por aqui.

Está muito difícil conciliar o mestrado com o trabalho, muito difícil mesmo. Eu virei um zumbi. Começaram os trabalhos e parece que veio tudo para cima de mim como uma avalanche. Não estou reclamando, ter 2 empregos é uma escolha minha e eu assumo minhas escolhas. Se você quer viver com conforto em Dublin, precisa fazer alguns sacrifícios, e no meu caso tem sido o tempo.

Não tenho mais tempo pra nada. Vida social? Saí só no St. Patrick's Day e olha lá, to sempre morta ou tenho que estudar. Apesar de tudo tem sido gratificante, já que mesmo com as barreiras da língua estou conseguindo acompanhar a Masters, achei que ia ser muito pior.

É isso, quando tiver mais novidades conto aqui pra vocês. Enquanto isso vou levando essa vida louca de Dublin que a gente reclama, mas não quer largar nunca! :)



Para acompanhar meu dia a dia em Dublin, siga-me nas Redes Sociais:

Facebook: Tá na Europa
Instagram: @talitanossol
Twitter: @YoSoyTa_

:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!