16 setembro 2018

Estou viva! haha


Nunca fiquei tanto tempo sem postar no blog, sempre postava pelo menos todo mês... por que parei? Me peguei pensando esses dias já que eu adoro escrever e nunca me importei muito com visualizações por aqui.

Desde o último post para cá, aconteceram muitas coisas. Terminei o primeiro semestre da faculdade entre muito stress, cansaço, choro e superação. Fiz aniversário. Entrei em férias. Fui nos shows da Beyoncé e da Shakira. Viajei por 2 semanas pela Espanha. Completei 3 anos de Irlanda. E trabalhei muito.

Depois de tanto tempo morando aqui, não sendo mais estudante de inglês entre outras coisas, parece que não me sinto mais intercambista (apesar de ainda ser). Algumas pessoas me fazem perguntas sobre escolas de inglês, abrir conta no banco, PPS... e me sinto tão desatualizada! Tudo mudou desde que vim para cá, não sei até onde posso continuar ajudando as pessoas.

Agora vou entrar no último semestre da Master, tendo que fazer dissertação, conciliar com o trabalho e ainda tentar sobreviver trabalhando só 20 horas (vai ser a pior parte). Será uma loucura! Mas em dezembro isso acaba, se Deus quiser ano que vem troco meu visto para o 1G e espero que dê tudo certo.

Mas é isso, prometo que mesmo com a loucura prometo atualizar o blog com mais frequência até para contar sobre a dissertação e a reta final da Master Degree.

Para acompanhar meu dia a dia em Dublin, siga-me nas Redes Sociais:

Facebook: Tá na Europa
Instagram: @talitanossol
Twitter: @YoSoyTa_

:*

Um comentário:

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!