30 novembro 2018

3 anos e 4 meses de Irlanda


Quase 3 anos e meio! Como o tempo voa.

Esses últimos meses têm sido os mais difíceis de toda a minha jornada na Irlanda. E isso porque estou na reta final da minha Master Degree, e meus nervos estão à flor da pele. Mede do não conseguir. Medo de reprovar. Medo de não colher os frutos após de me formar. Os questionamentos são inúmeros...

Tenho apenas mais uma semana de aula, depois semana de exames, depois BRASIL! Estou indo de férias por 4 semanas e a minha ansiedade para ir e terminar as aulas está me matando.

Aliás, tivemos um problema com a nossa faculdade e vamos precisar estender nosso visto de estudante para maio. Isso porque eles nos deram férias de verão, e segundo o órgão que regulariza os cursos de graduação aqui na Irlanda, nós somos obrigados a ter 3 semestres. Então o último, que será apenas dissertação, será de janeiro à abril.

Estou cansada de ser estudante sabe? Já tive uma promoção negada no trabalho porque não posso trabalhar full time. Não vejo a hora de trocar para o visto 1G, tenho fé de que as coisas vão mudar para melhor.

Agora é contagem regressiva para terminar esse semestre e ir para o Brasil. Tenho certeza de que voltarei renovada para fazer minha dissertação e pronta para os próximos desafios que essa fase vai me trazer!



Para acompanhar meu dia a dia em Dublin, siga-me nas Redes Sociais:

Facebook: Tá na Europa
Instagram: @talitanossol
Twitter: @YoSoyTa_

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!