30 julho 2015

Viagem + imigração = cheguei em Dublin!

Como esperei por esse tal de 29 de julho, parecia que nunca iria chegar e agora já estou aqui em Dublin.




Meu voo em Curitiba estava marcado para às 10h43, mas o aeroporto de Guarulhos estava fechado devido ao mau tempo, e ele foi adiado para às 13h20. Por conta disso eu não conseguiria pegar minha conexão em São Paulo, então a companhia alterou minha rota. Ao invés de ir com a Iberia para Madri, fui com a British Airways por Londres, mas acabou dando tudo certo.

IMIGRAÇÃO

Em Londres foi muito tranquilo, a moça só me perguntou por que eu não tinha o visto ainda se ia estudar na Irlanda e disse para ela que tiraria em Dublin mesmo.

Já na Irlanda não foi tão tranquilo assim, ela pediu para ver o meu dinheiro e ainda contou na minha frente! Foi bem engraçado, mas tirando isso foi tudo ok.

Com a alta do euro muitas pessoas perguntam se vale a pena trazer o dinheiro em reais e comprar os euros aqui. Olha, acho arriscadíssimo, pois corre o risco de acontecer o que aconteceu comigo, e aí vai fazer o que? hehehe

Enfim, tudo muito corrido, meio perdida no fuso horário, mas a mensagem que eu queria deixar é... é tudo muito mais tranquilo do que parece! Levar as coisas na mala, susse! Levar remédio, susse! Tudo muito de boa, vem pensando positivo que vai dar tudo certo!

Assim que tiver mais um tempinho conto mais detalhes. Beijos e me sigam no snapchat para notícias em tempo real: talitanossol.

;*

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Guriaa, ontem até que não peguei, mas hoje já tomei aqueeele banho hahahahahahaha
      beijo!

      Excluir

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!