10 setembro 2015

Conhecendo a Atlas Language School



Hoje tive a oportunidade de conhecer a Atlas Language School, que é considerada uma das melhores escolas de inglês da Irlanda.

Localizada na Portobello House, um edifício de marco histórico com vista para o Grande Canal no sul da cidade. A escola oferece uma seleção de cursos da língua inglesa que garante um progresso constante para os alunos.

São 3 andares com 25 salas de aula, cantina, student lounge, biblioteca, sala de computadores, etc. A infraestrutura da escola é perfeita e os alunos têm muitas opções de atividades extras para reforçar seu aprendizado e convivência entre eles.

Você pode conferir no site da Atlas as fotos da sua estrutura, eu fiquei encantada!

Atualmente com apenas 18% de brasileiros em toda a escola, é uma ótima opção para mergulhar fundo no intercâmbio e realmente estudar inglês.



Para acompanhar meu dia a dia em Dublin, siga-me nas redes sociais:

Facebook: Tá na Europa
Twitter: @YoSoyTa_
Snapchat: talitanossol
Instagram: @talitanossol

6 comentários:

  1. Talita, viajo em março/2016 e tenho te acompanhado há algumas semanas! Gostei muito das suas dicas, vou estudar na Atlas! Parabéns pelo seu trabalho e obrigada pelas dicas! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por acompanhar o blog Amanda, você vai amar a Atlas! beijão!

      Excluir
  2. Amanda, também inicio minhas aulas em no mesmo período na Atlas! Nos vemos por lá! Os posts da Talita tem ajudado bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada José por acompanhar o blog, você vai adorar a Atlas!

      Excluir
  3. Amanda, também inicio minhas aulas em no mesmo período na Atlas! Nos vemos por lá! Os posts da Talita tem ajudado bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal José, você vai adorar a Atlas! Obrigada por visitar o blog :)

      Excluir

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!