16 setembro 2015

Parques em Dublin

Uma das coisas que mais gosto aqui na Irlanda é o hábito das pessoas irem para os parques da cidade. Deu um solzinho a galera já vai aproveitar!

São muitos parque aqui em Dublin, muitos mesmo, conheço poucos, mas já o suficiente para ficar encantada.

1. Stephen´s Green
É um dos mais famosos e fica no centro de Dublin, pertinho da Grafton Street. Este é meu parque favorito, não só pela localização, mas porque sempre há várias atividades acontecendo lá e é LINDO.
No último sábado fui com as minhas amigas e havia bandas tocando no coreto, bolinhas de salão, as pessoas dançando... um clima muito legal!





2. Phoenix Park
É o maior parque público e fechado da Europa, atualmente moro do ladinho dele. Ele é muito, mas muito grande. Não conheço nem 1/9 dele ainda.




3. Iveagh Park
Não é um parque muito conhecido, até porque ele fica pertinho do Stephen´s Green. Mas ele é lindo e muito tranquilo. Uma ótima opção para relaxar, ler um livro, etc.




4. Griffith Park
Encontramos esse parque por uma acaso. Fomos visitar o Jardim Botânico, mas já estava fechado, então procuramos no Google Maps um parque perto para não perder a viagem e encontramos o Griffith Park. 


Quero conhecer mais parque aqui em Dublin! Logo logo posto mais para vocês.

Para acompanhar meu dia a dia em Dublin, siga-me nas Redes Sociais:

Facebook: Tá na Europa
Twitter: @YoSoyTa_
Instagram: @talitanossol
Snapchat: talitanossol

:*

2 comentários:

  1. Oie! Tudo bem, Talita? Vc por acaso percebeu como é a relação dos parques com os dogs? Embarco ano que vem com a minha cachorra, tenho pesquisado os arredores de Glasnevin, e qq dica é válida. Beijos e tks! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, em todos os parques vejo pessoas passeando e brincando com seus cachorros, acho que é super de boa! Só tem que limpar se eles fizerem sujeira hehehehe :)

      Excluir

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!