30 novembro 2015

4 meses na Irlanda



Hoje completo 4 meses na Irlanda!

No último mês fui ao show do Imagine Dragons na 3 Arena, mudei de nível na minha escola e peguei muita chuva.

Como cheguei no verão, não tinha muito o que reclamar do tempo. Peguei calor e dias lindos. Estou acostumada com o frio já que morava em Santa Catarina, mas a chuva é um saco. Prefiro temperaturas negativas e sol do que dias chuvosos.


O outono aqui é lindo! As folhas caem e deixam a cidade e os parques um charme, me sinto em um filme. Mas com o outono veio muito vento e chuva também, agora é praticamente impossível sair de casa sem um casaco impermeável, sempre acaba chovendo.

Também está escurecendo mais cedo, antes da 5 da tarde, e pela manhã o `sol´ dá as caras depois das 8 horas. Não é fácil, pois como está escuro tenho a sensação de que estou sempre fazendo hora extra.



Mudei de nível na Erin School of English e agora sou Upper, estou amando minha nova sala. Na última semana fizemos um show de talentos e uma confraternização. Agora não tenho só classmates brasileiros, temos uma russa em nossa sala.

Me sinto muito mais confiante com o meu inglês, ainda é difícil entender o sotaque irlandês de algumas pessoas e cometo muitos erros, mas não tem como comparar com o nível de quando eu cheguei.


Dublin está ficando linda com a decoração de natal, e previsão é de neve para o final de ano, estou muito animada para vivenciar o natal irlandês e o inverno (de verdade).

Para acompanhar meu dia a dia em Dublin, siga-me nas Redes Sociais;

Facebook; Tá na Europa
Twitter; @YoSoyTa_
Snapchat; talitanossol
Instagram; @talitanossol

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!