15 janeiro 2016

Reflexões de uma madrugada fria...



São 2:47. 1ºC, sensação de -4ºC, previsão de neve. Já perdi as contas de quantas vezes olhei na janela e nada. Fui dormir chorando e acordei com a cabeça e os olhos pesados, sinto como se tivesse sido anestesiada, quando você sabe que deveria estar doendo muito e fica apreensiva para saber como vai ser quando o efeito passar.

Quando decide-se fazer um intercâmbio, fica a certeza de que você pode fazer tudo diferente, é como recomeçar do zero. Você está com um caderno em branco e tem o poder de escrever uma nova história para a sua vida, com novos personagens, sem repetir erros do passado e deixando tudo o que você não gostava para trás.

Acontece que passado um tempo, sua vida já tomou forma. Você já tem uma história, já tem os personagens, e pode ser que você não esteja gostando tanto assim dos novos capítulos e não sabe o que fazer para dar um basta. Acaba esquecendo aqueles propósitos e sonhos que você tinha antes de embarcar.

Deus deve ter olhado e pensado: ¨Opa, ela não veio tão longe para tão pouco!¨, e resolveu dar uma virada na minha vida, mais uma vez. Um misto de vazio e desespero: ¨E agora?¨. Mas Ele não dá ponto sem nó.

Em 2 dias minha vida deu uma virada de 180º, assustador no começo, mas agora as coisas começam a fazer sentido. Perder para depois ganhar! Já não tenho mais medo das mudanças, 2016 começou com tudo e com a sensação de que eu posso mais, muito mais!

Então, vai doer um pouco no começo. É como quando aquele personagem da sua série favorita morre e você fica sem entender. Dói no começo, mas o que fazer? O jeito é procurar outro personagem para se apaixonar, ou por que não mudar de série? Não fique presa ao que não te faz bem, 2016 está só no começo...

Para acompanhar meu dia a dia em Dublin, siga-me nas Redes Sociais:

Facebook: Tá na Europa
Twitter: @YoSoyTa_
Snapchat: talitanossol
Instagram: @talitanossol

:*

2 comentários:

  1. Nossa, muito bacana esse post. Espero que as mudanças sejam boas na sua vida aqui na Irlanda, Talita! :) Quais os planos pra esse ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara! Meus planos são renovar por enquanto, não quero voltar não heeheh
      beijos!

      Excluir

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!