05 setembro 2016

Primeira semana de aula na SEDA



Na correria nem consegui fazer antes o post sobre minha primeira semana de aula na SEDA, mas lá vão minhas primeiras impressões.

Estrutura
A estrutura da escola é sensacional. Tudo novo, 4 andares com salas de aula e banheiro em todos os andares. Minha sala é no último andar e quase morro pra chegar lá, mas isso é só um detalhe. O que mais gostei até agora é o Student Lounge e a cantina, tudo é muito gostoso e a famosa coxinha da Seda de fato é a melhor coxinha que comi em Dublin!

Aulas
As aulas são divididas em duas partes, a primeira é gramática onde usamos o livro, e a segunda é preparação para exames, como o IELTS. São 2 professores diferentes. No nível que estou é mais conversação e o nível da turma é muito bom.

Professores
A professora de gramática estava de férias na primeira semana, então uma irlandesa muito simpática a substituiu. O professor de preparação para os exames é americano.

Material
Para a primeira aula usamos o livro e na segunda o professor nos dá xerox das atividades.

Mix de Nacionalidades
Na primeira semana estudei com pessoas da China, Coréia do Sul, Costa Rica, Venezuela, México e Brasil. 3 brasileiros e 7 gringos, todos falam inglês na sala e o nível dos alunos é muito bom.


Em resumo foi isso, estou adorando estudar na Seda e renovar lá foi uma decisão muito acertada, simplesmente sem comparações com a outra escola que estudei. Tudo é muito organizado e correto. No decorrer do curso vou fazendo mais posts!


Para acompanhar meu dia a dia em Dublin, siga-me nas redes sociais:

Facebook: Tá na Europa
Twitter: @YoSoyTa_
Snapchat: talitanossol
Instagram: @talitanossol


:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!