26 dezembro 2016

Meu Natal no Brasil


Novidade: estou no Brasil!

Cheguei dia 20 de dezembro, vim passar o natal e ano novo com a família. Ano passado escrevi no meu post sobre o Natal em Dublin que em 2016 passaria em casa. E aqui estou, muito feliz!

O Natal para mim é sempre a melhor época do ano, nós reunimos a família na casa do meu tio para a ceia na véspera, já é tradição. No dia 25 costumávamos almoçar na minha vó, mas já fazem alguns anos que estamos fazendo o almoço aqui em casa.



Amanhã vamos para a praia, onde vou passar o ano novo também com a família. Depois volto para Rio Negrinho/SC para ficar mais alguns dias.

Eu peguei holidays da escola, pois além do recesso de final de ano eu precisaria de mais algumas semanas, volto para Dublin no início de janeiro.

Eu amo morar na Irlanda, mas sou sincera: não sou capaz de ficar muito tempo longe da minha família. Pretendo renovar meu visto novamente, o que não aconteceria se eu não tivesse tido a oportunidade de rever a minha família, pois já é a segunda vez que venho para o Brasil.

Agora é aproveitar ao máximo os dias aqui na minha casa! Deixarei alguns posts programados durante as férias para o blog não ficar mais parado.



Obrigada por acompanhar o blog, cada mensagem ou comentário que eu recebo me deixa muito feliz e é um estímulo para continuar escrevendo aqui! Desejo um 2017 cheio de saúde, amor e conquista a todos!



Para acompanhar meu dia a dia, siga-me nas Redes Sociais:

Facebook: Tá na Europa
Twitter: @YoSoyTa_
Snapchat: talitanossol
Instagram: @talitanossol


:*

Um comentário:

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!