13 outubro 2017

Voltei para Dublin: mudanças, IELTS


Quem acompanha o blog sabe que fui para o Brasil em setembro para o casamento do meu irmão, mas chegou a hora de voltar, então dia 2 de outubro desembarquei novamente na Ilha Esmeralda.

A viagem foi tranquila, imigração em Londres e Dublin mais ainda, tudo certo.

Mas minha rotina mudou completamente, isso porque no hotel em que eu trabalho, cortaram nossas horas para 20h semanais. Isso porque o período em que os estudantes podem trabalhar full time acabou (vai de junho a setembro). Antes eu ia para a escola pela manhã e trabalhava das 13h às 21h30. Era uma correria, não tinha tempo para nada e chegava em casa morta de cansada.

Com a redução das horas, decidi mudar meu turno da escola para as tardes e trabalhar de manhã. Então agora trabalho das 8h às 12h, e estudo das 13h às 16h10. Assim me sobra mais tempo, posso procurar outro emprego para complementar minhas horas, descansar, estudar... enfim.

Também decidi prestar o IELTS e estou fazendo preparação na SEDA. Minhas aulas são 100% focadas na prova, e meu exame será em dezembro, assim tenho um tempinho para me preparar. Me desejem boa sorte!

Um post rápido só para não deixar vocês sem atualizações, em breve vou compartilhar com vocês minha preparação para o IELTS e tudo mais.



Para acompanhar meu dia a dia em Dublin, siga-me nas Redes Sociais:

Facebook: Tá na Europa
Twitter: @YoSoyTa_
Instagram: @talitanossol

:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!