30 novembro 2017

2 anos e 4 meses de Irlanda

Ai gente, tinha parado de fazer minha retrospectiva, mas é uma das coisas que mais gosto de fazer aqui no blog. É muito legal reler depois e relembrar.

O mês de novembro foi muito movimentado! Meu último mês de escola (termina dia 01/12) e está muito difícil frequentar as aulas. Estou de saco cheio, cansada, contando os segundos para acabar.

Como já havia comentado em outros posts, estava em processo de admissão em um Master Degree aqui na Irlanda. Então corri atrás dos documentos, tradução, enviei para análise, fiz entrevista, prova de inglês... e fui aprovada! Agora só pagar e ser feliz, minha aulas começam em fevereiro e claro que farei um post bem detalhado de como foi todo esse processo.

Também foi o mês em que disse até logo para duas grandes amigas. Esse intercâmbio Big Brother não é fácil, as pessoas vão sendo ´eliminadas´ e você vai ficando sozinha, e é obrigada a buscar novas afinidades. Triste, mas infelizmente já estou me acostumando.

Mas a grande mudança desse mês é que mudei de acomodação. A landlady do outro apartamento que eu morava vai vender o prédio e nos deu um prazo para sair, acabei me mudando para a vaga da minha amiga que voltou para o Brasil. E agora tenho um quarto single! Olha, só quem mora em Dublin sabe o quanto é difícil ter um quarto só para você, estou me sentindo muito realizada.

Esfriou valendo nas últimas semanas, sem falar que 4 e meia da tarde já está escuro. É o inverno se aproximando, para mim essa fase do ano é complicada, porque só quero dormir e parece que estou cansada o tempo todo.


É isso, e que venha dezembro! Férias da escola, podemos trabalhar full time, hora de fazer dinheiro hehe



Para acompanhar meu dia a dia em Dublin, siga-me nas Redes Sociais:

Facebook: Tá na Europa
Twitter: @YoSoyTa_
Snapchat: talitanossol
Instagram: @talitanossol

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!