04 dezembro 2017

A viagem marcada que eu não fiz



Sábado um voo da Ryanair para Milão decolou com uma poltrona vazia, uma poltrona que deveria ter sido minha.

Em meados de agosto comecei a pensar o que eu iria me arrepender muito de não ter feito aqui na Europa caso eu voltasse para o Brasil quando meu visto encerrasse. Show da Shakira! Afinal sou fã desde meus 10 anos de idade e nunca tive oportunidade de vê-la de perto. Ela anunciou a turnê europeia (que já estava praticamente sold out) e eu decidi que iria.

Comecei a comparar o preço dos ingressos com as passagens, e o lugar que me pareceu mais vantajoso foi Itália. Comprei o ingresso pista num site de revenda que não foi nada barato, e as passagens na promoção da Ryanair acabaram sendo €49 ida e volta.

A turnê foi se aproximando e ela adiou os primeiros shows por conta de um problema nas cordas vocais, já fiquei apreensiva. Dias depois veio o anúncio oficial: toda a turnê europeia estava adiada para 2018 para ela poder se recuperar.

Fiquei arrasada! De primeiro momento pensei em viajar mesmo assim e passar os 3 dias em Milão... mas depois, desisti. Não estava no clima de viajar, iria gastar um dinheiro que eu não deveria gastar por agora, então fiquei em Dublin mesmo.

Quando ela remarcar os shows, vou acabar indo para Milão de qualquer forma, então deixei para fazer essa viagem no futuro. Passei o final de semana aqui pensando como teria sido se eu tivesse ido no show.

No mais, desejo que ela se recupere logo e fique boa para fazer essa turnê, já que os shows dela têm uma energia que poucas conseguem ter!



Para acompanhar meu dia a dia em Dublin, siga-me nas Redes Sociais:

Facebook: Tá na Europa
Snapchat: talitanossol
Instagram: @talitanossol
Twitter: @YoSoyTa_

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!