24 fevereiro 2016

Um pulo em Galway

No meu novo trabalho tenho as sextas-feiras livres, então aproveitei a última para dar um pulo em Galway. Já tinha parado lá quando fui visitar Cliffs of Moher, mas dessa vez queria ir com mais tempo.

Pegamos o ônibus aqui em Dublin às 15h30 e chegamos em Galway às 18h30, esse que pegamos custa €8,00.

Fomos deixar nossas coisas no Hostel e logo após demos uma volta na cidade para procurar um lugar para comer e depois tomamos um chopp no The Quays, um pub que tem aqui em Dublin também.



No outro dia acordamos cedo e fomos passear, mas levamos azar, estava chovendo. Passamos ao lado do South Park (fui só pelo nome, me julguem) e como a chuva apertou quis ir para um lugar coberto. Aproveitamos a indicação de uma amiga e fomos conhecer o National Aquarium of Ireland.









Foi muito legal, achei que valeu super a pena. Um passeio que não estava nos planos, mas que foi muito divertido e interessante. Recomendo para quem gosta dessas coisas.


Com a chuva acabei ficando resfriada e atacou a tosse, então preferimos não andar mais na chuva e procuramos outro lugar para ficar. Fomos para o Jungle Cafe, outra indicação da nossa amiga.


Que delícia de lugar! Super recomendo, com direito a pão de queijo de cortesia da casa e comida brasileira para matar as saudades. É um ambiente super aconchegando, passamos a tarde lá jogando conversa fora.


Tivemos que voltar para Dublin ainda no sábado porque meu amigo precisava trabalhar, mas valeu a pena. Espero voltar com mais tempo e sem estar doente para aproveitar mais.

Para acompanhar meu dia a dia em Dublin, siga-me nas Redes Sociais:

Facebook: Tá na Europa
Twitter: @YoSoyTa_
Snapchat: talitanossol
Instagram: @talitanossol

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!