04 março 2016

7 meses na Irlanda

Meu post sobre o 7º mês em Dublin chegou meio atrasadinho, mas chegou! Completo sempre todo dia 30, e em fevereiro não temos né?! E também novidade: escrevo do Brasil. Vim passar férias com a minha família, então com a correria da viagem a data passou um pouquinho.



Agora vou de bike para o trabalho (quando o vento permite) e a vista é impagável. Muito gratificante pedalar com essa vista.

Conheci o Pancake Tuesday, o dia que eles comem tudo o que podem antes da quaresma.

Finalmente terminei meu curso da Erin School of English, agora só estou esperando para fazer o TIE, exame de proficiência, em abril. Agora a imigração exige que você faça um exame na conclusão do seu curso, e como quero renovar, escolhi fazer esse que era mais barato (100 euros). Não me sinto preparada ainda para fazer o IELTS, e também não teria necessidade.

Comprei meu ingresso do show da Beyoncé e agora estou na expectativa para o show dela e da Rihanna também! Já conto os segundos.



Fui a Galway novamente e para Edimburgo na Escócia. Fiquei simplesmente encantada! Já já vários posts sobre a minha viagem e dicas sobre o que fazer lá.

Agora vou aproveitar minhas férias e minha estadia aqui no Brasil com a minha família.

Para acompanhar meu dia a dia, siga-me nas Redes Sociais:

Facebook: Tá na Europa
Twitter: @YoSoyTa_
Snapchat: talitanossol
Instagram: @talitanossol

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!