22 março 2016

Parar, refletir, mudar!



E depois de quase 20 dias de férias no Brasil, estou de volta. Tempo de matar a saudade da família, mas também foi um tempo de muita reflexão. Hoje o post não é sobre intercâmbio, mas sim um desabafo.

O bom de ficar longe é parar e analisar os rumos que sua vida tomou, as pessoas que conheceu, as decisões que tomou. O que faz falta e o que não faz. o que você quer para você ou não.

Muitas vezes nos metemos em relacionamentos destrutivos e não sabemos como sair, relacionamentos que sugam nossa energia e destroem nossa paz. Estava me sentindo presa, sufocada, acabada. Milhões de chances dadas, milhões de decepções recebidas como presente.

Há coisas que ninguém pode fazer por você, se você não der um basta, ninguém vai dar. É como os ótimos conselhos amorosos que damos para as amigas e quando chega a nossa vez, fazemos tudo errado.

Esse tempo no Brasil me fez perceber que eu mereço mais! Que não vim tão longe para tão pouco. Não deixe ninguém tirar sua paz, nem duvidar da sua índole, muito menos das suas convicções. Fique longe dos sugadores de energia, elimine da sua vida pessoas que só te deixam para baixo.

Não preciso provar nada parar ninguém e quero me cercar só de pessoas de bom coração. Hoje começou mais uma etapa do meu intercâmbio, que seja mais leve e verdadeira.

Mais uma chance de começar de novo, mais uma chance se ser feliz. Dispenso flores de arrependimento disfarçadas de agrado. Eu mereço mais, e você que está lendo esse post, também merece! Não deixe que ninguém roube sua paz, vá ser feliz! Há um mundo lindo lá fora te esperando, basta você se permitir.

Para acompanhar meu dia a dia em Dublin, siga-me nas Redes Sociais:

Facebook: Tá na Europa
Twitter: @YoSoyTa_
Instagram: @talitanossol
Snapchat: talitanossol

:*

2 comentários:

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!