30 março 2017

1 ano e 8 meses de Irlanda


E está chegando ao fim a minha segunda renovação, tenho visto até dia 16 de abril, ganhei 2 semanas a mais, mas se eu fosse voltar para o Brasil seria a hora.

Março foi movimentadíssimo, já que minhas aulas estavam na reta final, eu tinha que terminar de pagar a escola para renovar, St. Patrick's day, etc.

No começo do mês levei um tombo homérico de bicicleta, sozinha, em Clontarf. Estava indo trabalhar pela manhã e o chão estava meio molhado, não sei como caí. Rasguei a calça, a meia-calça que eu tinha por baixo e meu joelho ficou horroroso! Minha mãe achou que eu precisava até de ponto, sorte que não foi necessário.

Fiquei com medo e sem andar de bike por uma semana, mas agora está tudo certo. Em mais de 1 ano pedalando foi meu primeiro tombo, um dia iria acontecer né?! Já estou pedalando normalmente.

Fizemos 2 anos de blog! Fiz uma retrospectiva rápida que você pode ler clicando aqui.



Tive que trabalhar no meu primeiro St. Patrick's Day na Irlanda, mas mesmo assim foi legal. Bebi com meus amigos do trabalho antes para não passar em branco. Também assisti o live action da Bela e a Fera e AMEI.

Sobre a escola, terminei minhas aulas no último dia 24 e agora estou oficialmente de férias até maio. Estou aproveitando as manhãs livres para ir na academia ao invés de ficar só dormindo, estou bem empolgada.

Entramos no horário de verão aqui na Irlanda e agora estamos a 4 horas de diferença do Brasil, os dias já estão mais longos novamente e apesar de ter feito bastante frio ainda esse mês, tivemos dias lindos e agradáveis de sol. Bem-vinda primavera!



Para acompanhar meu dia a dia em Dublin, siga-me nas Redes Sociais:


Facebook: Tá na Europa
Twitter: @YoSoyTa_
Snapchat: talitanossol
Instagram: @talitanossol


:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!