18 março 2017

Meu primeiro St Patrick's day na Irlanda


Mas Talita, como é seu primeiro St. Patrick's day se você já está em Dublin há 1 ano e 7 meses? Explico: ano passado fui para o Brasil em março para o aniversário da minha Vó, então não estava aqui na comemoração.

Acontece que eu trabalho em um pub né? E lógico que eu iria trabalhar nesse dia, então meio que fiquei presa porque não poderia exagerar durante o dia já que a noite eu estaria na lida.

E o que mais aconteceu na Irlanda além do St Patrick's day no dia 17 de março? Siiiiimm, a estreia do live action da Bela e a Fera! E aí, desfile ou filme? Fui no filme né gente, prioridades! hahaha


O tempo estava horrível, muita chuva e vento, quando saí do filme decidi que não iria mesmo para o centro. Encontrei o pessoal do meu trabalho no final da tarde em um pub chamado Rody Bolands aqui em Rathmines, para nossos pré-drinks antes de trabalhar.


Mesmo sendo longe do centro, o pub estava lotado e muito animado. E assim foi meu St. Patrick's day, fiquei lá até dar o horário que eu entrava.


Não fui no Temple Bar e nem vi o desfile, mas em compensação bebi com irlandeses e cheguei à conclusão de que venci no meu intercâmbio. Já que tive a oportunidade de passar a comemoração mais importante do ano com nativos ao invés de ir no Temple Bar com um monte de brasileiros. É para isso que estamos aqui, não?!

O pub que eu trabalho me proporcionou isso. Claro que é chato perder datas importantes trabalhando, mas se não fosse esse trabalho em 1 ano e 7 meses de Irlanda talvez eu ainda não poderia dizer que tenho amigos irlandeses. Mas isso é assunto para um próximo post quem sabe...



Para acompanhar meu dia a dia em Dublin, siga-me nas Redes Sociais:

Facebook: Tá na Europa
Twitter: @YoSoyTa_
Snapchat: talitanossol
Instagram: @talitanossol



:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!