29 julho 2017

5 lugares inesquecíveis que conheci pelo mundo

Agora que estou completando 2 anos de Irlanda, resolvi fazer algumas listas de lugares que conheci por aqui. Foram ao todo 12 países nesse período e de todas as cidades, locais, países que visitei até agora; esses foram o que mais gostei. Vem comigo!

1. Monte Carlo - Mônaco


Foi de longe o lugar mais surreal que visitei porque me senti num filme. Nunca vi tanto luxo num lugar só e até hoje não acredito que fui lá. Teve um gostinho especial porque como quem me acompanha sabe, eu sou muito fã de Fórmula 1 e ter tido a oportunidade de andar no circuito de rua mais famoso de todos os tempos foi único e especial.

2. Deserto do Sahara - Marrocos


Quando na minha vida imaginei que teria a oportunidade de conhecer o maior deserto do mundo? Ou melhor, que teria a oportunidade de conhecer um deserto? Foi a viagem mais diferente que fiz em relação à cultura, comida, clima, pessoas... tudo. Dormir no deserto foi uma experiência que jamais esquecerei, a cor da areia, o frio que passamos durante a noite, a viagem cansativa até o local, o caminho até as dunas... só vendo de perto para crer.

3. Colônia - Alemanha


Quando cheguei na Alemanha pensei 'cheguei no primeiro mundo'! Podia colocar Berlim também nessa lista, mas foi Colônia mesmo que roubou meu coração. É uma mistura de modernidade e história. Tirando a dificuldade da língua alemã, eu moraria fácil lá. Tudo funciona e o povo alemão de frio não tem nada, eles foram muito solícitos e calorosos comigo. Sem falar que eu nunca vi tanta gente linda em um lugar só e a melhor comida do mundo, me senti em casa.

4. Cracóvia - Polônia


Além de eu ser descendente de poloneses, tudo na Polônia me encantou. O estilo das casas, a comida, o povo acolhedor. Fiquei 8 dias lá e não queria ir embora de jeito nenhum. É LINDO DE MAIS.

5. Paris - França

Olha Paris é um sonho pra qualquer pessoa né, e tudo lá me surpreendeu. Chorei ao entrar na Catedral de Notre Dame e a Torre Eiffel é igualzinha e linda ao vivo. Não é a toa que é uma das cidades mais visitadas do mundo! Um bônus especial para a Disneyland Paris que eu visitei lá também e tornou tudo ainda mais encantador.






Para acompanhar meu dia a dia, siga-me nas Redes Sociais:

Facebook: Tá na Europa
Twitter: @YoSoyTa_
Snapchat: talitanossol
Instagram: @talitanossol

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!