30 abril 2018

2 anos e 9 meses de Irlanda


Mais um aniversário, e talvez um dos meus piores meses aqui na Irlanda. Isso porque minha Master entrou na reta final desse semestre e ficou muito pesado pra mim, muito mesmo. Meu nível de estresse está nas alturas.

Essa é a última semana de aula, com vários trabalhos pra entregar, e depois vêm os exames... conciliar tudo isso com meus dois trabalhos se tornou uma tarefa impossível! Decidi sair de um deles, mas minha chefe (maravilhosa) me deu férias até passar esse turbilhão, e um tempo para eu pensar melhor.

Mas Talita por que você trabalha tanto? Porque eu tenho contas para pagar né! O empréstimo que eu fiz no AIB não se paga sozinho, nem meu aluguel, nem nada. Eu não vejo a hora de chegar junho para eu poder trabalhar full time novamente e poder ficar só em um emprego, porque essa correria está me arrebentando.

O lado bom é que deu uma esquentada, uns dias de sol lindos. Também está escurecendo depois das 20h e os dias estão mais longos.


Uma coisa legal que aconteceu nesse mês também, foi que finalmente conheci a minha consultora de intercâmbio, a Natália Nunes da Agência Mundi! Ela ajudou a tornar meu sonho realidade e eu serei sempre muito grata a ela :)

Espero que mês que vem minha retrospectiva seja mais leve porque olha... hahahaha


Para acompanhar meu dia a dia em Dublin, siga-me nas Redes Sociais:

Facebook: Tá na Europa
Twitter: @YoSoyTa_
Instagram: @talitanossol

:*

4 comentários:

  1. Olá Talita, que ótimo que você continua firme e forte por aí, muito sucesso pra vc aí , pois você merece tudo de melhor sempre, sou grato por ter conhecido você em Dublin no período que morei aí. Se cuida, um bjo:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal ler seu comentário! Foi muito legal ter te conhecido também... sucesso!

      Excluir
  2. Talitaa!! Show lindona! Vou sempre acompanhar vc!

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!