12 junho 2015

Copa das Copas, eu fui!

Quando fiz a minha lista de 100 coisas em 1.000 dias, percebi que já tinha feito muita coisa legal e realizado vários sonhos na minha vida. Então resolvi relatar alguns aqui para encher linguiça passar o tempo até chegar a minha viagem para a Irlanda.

Hoje faz 1 ano do início da Copa do Mundo no Brasil, e por que não relembrar? Vivi intensamente todos esses dias e sempre bate uma saudade daquele clima gostoso.

Eu nem tinha me interessado em comprar ingressos para os jogos, mesmo tendo aqui pertinho, pois imaginei que seria uma fortuna. Quando descobri que haviam ingressos por R$ 60,00 comecei a minha saga para conseguir comprar um.

Eles liberavam lotes aos poucos que se esgotavam em segundos, e depois de muitas tentativas consegui meu sonhado ingresso para o melhor jogo que aconteceria em Curitiba: Espanha x Austrália. O destino quis que fosse um amistoso de luxo, já que os dois times estavam eliminados na última rodada, mas mesmo assim não perdi a chance de ver de pertinho um jogo de Copa do Mundo.


Como só consegui comprar 1 ingresso, fui sozinha, e foi uma das melhores experiências da minha vida. 


A Arena da Baixada, em Curitiba, ficou linda demais!



 Pessoal MITOU nessa faixa.


E esses espanhóis fofinhos?!


Torcida australiana.


Espanha aquecendo.



 O jogo foi 3 x 0 para a Espanha.




 Nem acredito que vi meu muso Xabi Alonso assim de pertinho!

 Piqué nem jogou, cata a animação dele no banco de reservas.

 Iniesta: vi jogar, e vi de perto!


 Brasileiros fingindo ser espanhóis, porque a zoeira não tem limites.

Eu AMO futebol e vou sempre guardar na memória com muito carinho essa oportunidade que tive de assistir a um jogo da Copa do Mundo. Espero um dia poder ver um jogo da seleção brasileira!

;*




2 comentários:

  1. Gente, que memória incrível pra guardar pra sempre! <3
    Fiquei chateada que a Copa aconteceu quando eu estava aqui, mas a vida é assim, né? A cada escolha, uma renúncia. Já fui muito fã de futebol e apesar de hoje não gostar tanto, amo a atmosfera da Copa do Mundo, não há nada igual!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala Bárbara, indescritível o clima da copa do mundo, coisa pra contar pros netos! hehehe beijo ;*

      Excluir

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!