20 junho 2015

Estudando na Delfin English School: Juliana Monti

Hoje trazemos um depoimento sobre a Delfin English School com a Juliana Monti. Foi indicação da minha consultora da Agência Mundi, a Natália. Muito obrigada por participar e colaborar com o blog.



Nome:
Juliana Monti

Quantos anos você tem? Natural de qual cidade/Estado?
27 anos, de Atibaia/SP.

Como surgiu a ideia do intercâmbio?
Eu trabalhava por 5 anos em uma empresa, fui demitida no início do ano de 2015 e queria investir o valor da rescisão em algo útil para o meu futuro. Uma amiga minha que já veio para cá há 4 anos atrás me deu a ideia de fazer um intercâmbio e eu gostei, pesquisei e vim.

Está na Irlanda há quanto tempo? E quanto tempo pretende ficar?
Estou há 2 meses e pretendo ficar 1 ano.

Como é estudar na Delfin English School? O que mais gosta na escola? E o que menos gosta?
Eu gosto muito. Meu professor é ótimo, ele ensina matéria além do livro, mas isso varia muito do professor. Gosto muito da dinâmica, tem bastante atividade extra. O que eu não gostei é o fato de a cada 6 meses ter revezamento de professor, isso é bom para o próprio professor não cair na rotina, mas para mim particularmente não foi legal.

Qual nível está estudando?
Elementary.

Você recomenda que outras pessoas estudem na Delfin?
Com certeza.

Está trabalhando?
Não estou ainda porque meu nível é elementary, então eu decidi por me dedicar aos estudos nos 3 primeiros meses e depois começar a procurar emprego.

Qual dica você dá para quem está prestes a embarcar para Dublin?
Trazer computador, cartão internacional (eu esqueci esses itens) e mais dinheiro para tentar ficar sem trabalhar por um bom tempo e dedicar-se ao estudo.

Deixe uma mensagem para que sonha em fazer intercâmbio:
Quando estiver aqui aproveite todas as oportunidade para se relacionar com pessoas nativas que o resultado só depende de você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!