05 maio 2016

Bandas irlandesas: Westlife



Seguindo os posts das bandas irlandesas, hoje é meio nostálgico. Quem viveu a febre das boy bands dos anos 90/2000 com certeza lembra do Westlife, e sim, eles são irlandeses. Tudo começou em Sligo, pequena cidade do noroeste da Irlanda.

A banda foi formada em 1998 e eles assinaram um contrato com Simon Cowell, que é conhecido por ter sido jurado do American Idol e agora do The X Factor, o mesmo que lançou mais recentemente o One Direction.

O Westlife fez muito sucesso na Irlanda e no Reino Unido, bem como no resto da Europa. Também foram muito populares na América do Sul, África, Ásia e Oceania. Na tentativa de conquistar os EUA, eles gravaram um dueto com a Mariah Carey, Against All Odds, mas eles nunca conseguiram muito êxito por lá.

A banda mais de 40 milhões de álbuns pelo mundo todo, tendo 14 singles número 1 no Reino Unido, ficando atrás apenas do Elvis Presley e dos Beatles.

Para comemorar os 10 anos da banda, eles fizeram no show em Dublin para 83 mil pessoas no Croke Park. Em 2012 lançaram um álbum Greatest Hits e se separaram após uma turnê de despedida.

Eles têm várias músicas famosas, If I Let You Go fez muito sucesso no Brasil.



O clipe da música My Love é muito interessante, pois foi gravado no Cliffs of Moher, vale a pena conferir novamente.



Para seguir meu dia a dia em Dublin, siga-me nas Redes Sociais:

Facebook: Tá na Europa
Twitter: @YoSoyTa_
Snapchat: talitanossol
Instagram: @talitanossol

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!