30 maio 2016

10 meses na Irlanda


Mês de maio, mês do meio aniversário, mês de inferno astral, despedidas, descobertas e novas experiências. Assim foi meu 10º mês na Irlanda.

Uma das minhas melhores amigas voltou para o Brasil, foi bem difícil, mas bem difícil mesmo. Porque a saudade vem com o dia a dia, e não com a despedida no aeroporto. Um dia após o outro...

E trintei! A melhor parte de fazer 30 anos é todo mundo dizer que você não parece que tem 30! Brincadeiras à parte, me sinto feliz e realizada de ter comemorado meus 30 anos aqui, com a sensação de que a vida não está passando em branco.

Fiz uma tatuagem, participei do Retiro de Pentecostes dos Católicos em Dublin, o qual foi maravilhoso! Também minha inscrição para a JMJ Cracóvia 2016 já foi feita e estou na contagem regressiva! Agora menos de 2 meses.

Contagem regressiva também para o show da Rihanna no Aviva Stadium, menos de 1 mês. Não me aguento de ansiedade, será a realização de um sonho!

No trabalho, fiz algo diferente esse mês. Minha amiga foi viajar e fiquei no lugar dela como Floor Staff em um pub. Esse é o trabalho de quem passa a noite recolhendo copos e limpando mesas e o chão quando está sujo. Foi uma experiência bem diferente, ainda vou trabalhar mais 3 dias no lugar dela semana que vem. Depois faço um post só sobre isso, explicando bem esse trabalho que é comum aqui em Dublin.

Agora está escurecendo quase 10h da noite e amanhecendo antes das 5h da manhã. Maio foi o melhor mês que peguei aqui em questão de clima: pouca chuva e dias bem lindos e quentes com muito sol. Esse verão promete!

Para acompanhar meu dia a dia em Dublin, siga-me nas Redes Sociais:

Facebook: Tá na Europa
Twitter: @YoSoyTa_
Snapchat: talitanossol
Instagram: @tailtanossol

;*

2 comentários:

  1. Ah, que delícia! Sabe que estou até empolgada para os 30 ano que vem? :) Parabéns pelos 10 meses por aqui também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara, fazer 30 até que é legal, a gente se sente mais mulher e mais segura! hahaha Muito obrigada :)) Beijos!

      Excluir

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!