09 março 2017

1 ano e 7 meses de Irlanda



Sumi eu sei, mas estou numa rotina louca de trabalho e estudo aqui que só por Deus. Então esse post está vindo com mais de 1 semana de atraso, perdão!

Que mês maravilhoso que foi fevereiro para mim, viu?!

Primeiro porque eu me mudei e agora estou morando em um flat em Rathmines. Sempre quis voltar para o lado par de Dublin, acho mais limpo e mais bonito. Sem falar que aqui tem tudo, mercados grandes, cinema, academia, pubs.... tudo a menos de 10 minutos da minha casa. Agora divido o flat com só mais uma menina.

Segundo porque comecei na academia! Quer dizer, estou indo nadar e também fazer hidroginástica, já que eu detesto academia em si. Fica pertinho da minha casa também, peguei um plano de estudante e estou super feliz. Farei um post só sobre isso explicando bonitinho.

E quem diria, meu visto já está entrando na reta final e eu já fiz o meu agendamento no site da imigração para renovar, com 2 meses de antecedência. Também decidi renovar na SEDA College, que é a escola em que eu estudo atualmente.

Agora entrando em março, entro na reta final das minhas aulas, que terminam no final do mês. Não vejo a hora porque sinceramente estou esgotada de estudar de manhã e trabalhar a tarde e a noite, não descanso nunca. Vou ter apenas 1 mês e meio de férias da escola, mas já vai ajudar a recuperar as energias.

É isso, foi mal o post corrido, prometo que vou me organizar para postar regularmente de novo.


Para acompanhar meu dia a dia em Dublin, siga-me nas Redes Sociais:

Facebook: Tá na Europa
Twitter: @YoSoyTa_
Snapchat: talitanossol
Instagram: @talitanossol



:*

4 comentários:

  1. Que legal, faz o post sobre a academia sim, gostaria de saber sobre isso rsrs

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. num caminho entre o temple bar e a dame street! vc entra ao lado do the olympia Theater na dame street e chega lá :)

      Excluir

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!