15 setembro 2017

5 famosos que você (talvez) não sabia que são irlandeses

Quando se fala em famosos da Irlanda, automaticamente se fala em Bono Vox. Mas há mais irlandeses que fazem sucesso por aí que você nem imagina!

1. Jack Gleeson


O Joffrey de Game of Thrones, nasceu em 20 de maio de 1992 em Cork. Depois da série ele decidiu terminar seu curso de Filosofia e Teologia na Trinity College de Dublin e se aposentou da carreira artística. Diz que de vez em quando ele aparece no Tinder de Dublin... hahahaha

2. Niall Horan

Ele fez parte do grupo One Direction, e nasceu em 13 de setembro de 1993 em Mullingar, na Irlanda. Cidade que fica a 73km de Dublin. O One Direction dispensa apresentações né, um dos grupos mais bem sucedidos dos anos 2010, formado durante o programa britânico The X Factor.

3. Pierce Brosnan


Famoso por interpretar James Bond no cinema, ele nasceu em Drogheda em 16 de maio de 1953. Além de ter participado de 4 filmes do 007, fez filmes como Uma Babá Quase Perfeita, O Inferno de Dante e Ladrão de Diamantes, só para citar alguns.

4. Colin Farrell

Nascido em 31 de maio de 1976 em Dublin, Colin estrelou filmes como Minority Report, Alexandre e o mais recente Animais Fantásticos e Onde Habitam.

5. Hozier


Explodindo no mundo todo com a música Take me to Church em 2013, ele nasceu em 17 de março de 1990 em Bray. Até agora ele lançou apenas um álbum, mas Take Me to Church foi uma das músicas mais tocadas daquele ano, sendo inclusive indicada ao Grammy.




Para acompanhar meu dia a dia em Dublin, siga-me nas Redes Sociais:

Facebook: Tá na Europa
Twitter: @YoSoyTa_
Instagram: @talitanossol

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!