08 junho 2015

Tensão pré-intercâmbio



Com a proximidade do embarque, é normal que os medos, as dúvidas e a tensão vá aumentando. Mas como lidar com isso?

Depois que eu realmente confirmei e paguei toda a viagem comecei a sentir a famosa tensão pré-intercâmbio. Porque aí não teria mais volta né?! Agora eu vou mesmo, não é mais uma promessa, é uma certeza.

Desde então tenho passado por um misto de sensações, pois é muita felicidade em saber que vou realizar um sonho, e ao mesmo tempo tristeza em saber que ficarei longe da família e amigos.

Quando passa algum evento o data importante penso "putz, ano que vem não estarei aqui". Foi assim na Páscoa, no dia das mães, e até mesmo no meu aniversário.

É um montanha-russa de sentimentos lidar com tudo isso, felicidade ao ir, aperto no peito pelo o que vou deixar. Claro que são escolhas que eu fiz, e cada escolha uma renúncia. O jeito é apertar os cintos e seguir firme nessa loucura até chegar a minha viagem...

2 comentários:

  1. Tata não posso deixar de falar que li seu texto e ri um pouco, gata, só para te avisar, a montanha russa só está começando, rs, quando chegar na Ilha Esmeralda vai ver o que é emoção de verdade, rs.
    Vem com tudo! Estou te esperando =)
    www.batomnamala.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaiiiiii, sorte que eu adoro uma emoção viu! hahaha apertando os cintos! Logo chego ;)))

      Excluir

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!