10 junho 2016

18 fatos sobre mim

Está rolando um desafio no facebook para escrever fatos sobre você. Fui desafiada, escrevi, e achei legal compartilhar aqui também. Eu adoro essas coisas!
Vamos lá:

1. Eu odeio café, já tentei tomar e não consegui. Não consigo entender como alguém gosta de tomar aquilo.

2. Usei óculos desde os 8 anos de idade e cheguei a ter mais de 5 graus de miopia. Fiz a cirurgia de correção há 3 anos que foi uma libertação na minha vida.

3. Embora não escreva sempre, minha rede social favorita é o Twitter, onde tudo acontece primeiro.

4. Eu não tenho paciência para assistir séries.

5. Eu preciso comer chocolate (ou algum tipo de doce) todos os dias. Meu dia não estará completo se isso não acontecer. Já fiz jejum de chocolate 2 vezes na quaresma e chegava a sonhar que estava comendo.

6. Eu não sou muito amiga de cachorros, ainda mais me lambendo... sai daqui. haha

7. Existe um órgão inútil chamado baço no nosso corpo que eu não tenho. Tive um cisto de 1,8l (quase 2 pacotes de leite dentro da minha barriga) e tive que remover. Eu tinha 19 anos e me rendeu uma cicatriz de 14cm na barriga.

8. Joguei xadrez quando era adolescente e com a equipe de Rio Negrinho ficamos em 4º lugar nos Jogos Escolares de Santa Catarina.

9. Amo frio e detesto calor. Calor só é bom se você estiver de férias na praia sem fazer nada, e não pode ser muito. Para todo o resto, frio é vida.

10. Eu amo Fórmula 1 e o final de semana em que fui assistir o GP do Brasil em Interlagos foi um dos mais felizes da minha vida.

11. O dia mais feliz do ano pra mim é sempre Natal. Eu amo natal, a família reunida e a comida do Tio Fábio, não preciso de mais nada.

12. Com 29 anos vendi meu carro e deixei para trás tudo o que tinha para fazer um intercâmbio em Dublin na Irlanda e foi a decisão mais acertada da minha vida. Só me arrependo de não ter feito antes.

13. O lugar mais lindo que já vi foi a Cordilheira dos Andes, eu nunca vou me esquecer da sensação de acordar e olhar para ela. Participava da Banda Marcial Cenecista e fomos para o Chile DE ÔNIBUS. 2 dias e meio de viagem, sem tomar banho, mas faria tudo de novo.

14. Eu era muito fã de Sandy e Junior durante toda a minha infância/adolescência. Uma vez fui no salão com o CD As 4 Estações na mão e disse para a cabeleireira: ´corta igual o cabelo da Sandy´.

15. Eu adoro filme de suspense/terror! Como alguém pode não gostar? (ps: procuro cia para assistir The Conjuring 2 no cinema).

16. Minha perna já foi queimada por um secador de cabelo ligado em um salão de Ponta Grossa/PR. Deu bolhas e perdi meu final de ano tomando antibiótico.

17. Eu nunca perdoei a Ginger Spice por ter acabado com as Spice Girls.

18. Quando falo que sou catarinense, algumas pessoas dizem que eu não tenho sotaque. Queria dizer para essas pessoas que nem todo catarinense fala como um manezinho da ilha. Beijos



Para acompanhar meu dia a dia em Dublin, siga-me nas Redes Sociais:

Facebook: Tá na Europa
Twitter: @YoSoyTa_
Snapchat: talitanossol
Instagram: @talitanossol

:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!