18 agosto 2015

Como falar com a família

Por sorte nos dias atuais com a tecnologia temos várias opções para mantermos contato com a família e os amigos no Brasil, basta escolher a que mais se adapta a nós.

Como meus pais não sabem mexer no skype no computador, nós só conseguimos conversar por vídeo quando meu irmão está em casa, então no dia a dia mantemos contato por whatsapp e ligações mesmo.

Há operadoras aqui na Irlanda como a Lycamobile que oferecem planos de ligações de 1 centavo por minuto para outros países, mas como eu uso muita internet, preferi a operadora Three. Com 20 euros mensais tenho internet ilimitada, e ela é tão boa que usamos como roteador para o notebook aqui em casa, nem temos wi-fi.


A maior invenção do último ano para mim foi a opção de ligação no whatsapp. Sim! Mantenho contato com a minha família ligando pelo whats, de graça! Posso falar o tempo que quiser com eles. A ligação fica perfeita desde que no Brasil eles estejam em algum lugar que tenha wi-fi, porque o 3G de lá não colabora.

Algumas pessoas preferem manter o chip da Lyca para ligações e do da Three para internet, mas como ia ser muita função ficar mudando de chip estou fazendo dessa forma, e está muito bom! Só fico esperando dar certo os horários (por causa do fuso) para falar com eles e matar as saudades!

Siga-me nas redes sociais para acompanhar meu dia a dia em Dublin:

Facebook: Tá na Europa
Twitter: @YoSoyTa_
Instagram: @talitanossol
Snapchat: talitanossol

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!