30 junho 2016

11 meses em Dublin

Meu primeiro ano de intercâmbio já está entrando na reta final, 11 meses na Ilha Esmeralda. Eu gosto de fazer essas retrospectivas dos meses, pois fica tudo documentado.


Final de maio/início de junho fez muito calor aqui em Dublin, e acabou dando praia! Nunca pensei que iria usar meu biquini aqui na Irlanda, mas rolou! Biquini, protetor solar, praia com areia... foi uma delícia. Pena que durou pouco.

Depois tive uma inflamação na garganta e tive que acionar meu seguro GTA. Fui no médico, comprei remédios, gastei com ônibus, táxi, enfim... tomei antibiótico e melhorei, graças a Deus.

E finalmente foi o show da Rihanna depois de mais de 6 meses de espera! Fiquei na grade, foi maravilhoso, sonho realizado!


A Eurocopa está bombando aqui na Europa e a Irlanda até que foi longe, os pubs estão todos lotados e a torcida irlandesa é linda de ver.

Também rolou uma festa junina bem grande aqui da comunidade brasileira em Dublin, mas como eu estava no Brasil ainda nessa época ano passado, não deu tempo de sentir saudades. Cada um faz o que quer do seu intercâmbio, mas por enquanto eu evito festas brasileiras.

Mas a melhor parte foi que nos 45 do segundo tempo eu consegui um emprego com PPS! Quem já está aqui em Dublin sabe o que isso significa. Depois de cobrir minha amiga durante as férias dela num pub, abriu uma vaga e me chamaram. Agora sou minder durante a semana e floor staff durante os finais de semana, estou muito feliz! Puxado, mas a recompensa sempre vem.

Nem preciso falar que minha vida está uma loucura, quando não estou trabalhando só quero dormir. Mas prometo que vou me esforçar para não deixar o blog desatualizado. Julho está aí e é um mês muito especial para mim, Jornada Mundial da Juventude!


Para acompanhar meu dia a dia em Dublin, siga-me nas Redes Sociais:

Facebook: Tá na Europa
Twitter: @YoSoyTa_
Snapchat: talitanossol
Instagram: @talitanossol

:*

Um comentário:

  1. Parabéns pelo emprego, Talita! Que venham muitas boas recompensas pra você por aqui!

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!