17 agosto 2015

Finalmente abri a conta no banco!

É TETRAAAA! É TETRAAAA! 



Sexta-feira cheguei no banco AIB da Grafton Street, o qual minha escola é conveniada, às 9h20 da manhã e tinha mais de 10 pessoas na minha frente. Quando o banco abriu, nos informaram que havia um limite de apenas 4 contas para serem abertas naquele dia, e não era possível agendar para frente.

Se cheguei 40 minutos antes do banco abrir e já tinha 10 pessoas na minha frente, vi que tinha que madrugar para conseguir abrir a conta. Como muitos alunos adiantaram suas viagens para tentar pegar o visto de 12 meses, o banco não está conseguindo suprir a demanda.

Então hoje, segunda-feira, sai de casa 6h e pouco da manhã para garantir o meu lugar. Pensei que seria a primeira a chegar e levei um susto quando vi que já tinham 3 pessoas na fila!

E fiquei lá, desde às 7h da manhã esperando para ser atendida. Hoje eles acabaram distribuindo as senhas antes das 10h, e em maior numero também... acredito que foram agendadas umas 12 pessoas para hoje.

Finalmente abri a conta. O processo é rápido, você só precisa entregar a Bank Letter e o passaporte para eles conferirem e preencher seus dados (nome, e-mail e telefone) em um tablet. Agora é só esperar chegar a senha e o cartão pelo correio, deve levar uns 5 dias.

Se você é da Erin School e também precisa abrir a conta no AIB da Grafton Street fica a dica: pelo menos nos meses de agosto e setembro para conseguir é preciso chegar muito antes das 10h e garantir o seu lugar. Boa sorte!

3 comentários:

  1. Caramba, fila em branco pra abrir conta?! Que loucura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Bárbara, tá nesse naipe...todo mundo querendo pegar ainda visto de 12 meses! rs

      Excluir
  2. Ooooooiiii.... Até que enfim apareci por aqui pra comentar :)
    Blog tá lindo amiga!

    Boa sorte com seu banco aí ;p

    mega beijo
    saudades

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!