21 abril 2016

Bandas Irlandesas: Keywest



Nem só de U2 vive a Irlanda, há várias bandas legais por aqui. Estava na rua com um amigo meu quando passamos em frente a um cartaz da turnê do Keywest, e ele me disse que gostava da banda e que eles tinham começado tocando na Grafton Street. Foi assim que eu os conheci, mas nunca tinha ouvido nenhuma música.

Dublin é muito famosa pelos seus artistas de rua: Grafton Street, Henry Street e região do Temple Bar são lugares comuns para vê-los, todos os dias. É uma das coisas que eu mais gosto de Dublin, você ouve música boa todo dia, em geral eles são muito talentosos, a ponto de você pensar ´como essa pessoa não faz sucesso?´.



Um belo dia estava voltando da aula, passando pela Grafton Street em direção à estação do Luas do Stephens Green, quando vi uma grande concentração de pessoas. Parei, era o Keywest. Fiquei encantada! Eles estavam lançando seu novo CD e ficaram por algumas semanas cantando pelas ruas de Dublin, como no início, para divulgar o novo trabalho.



Ouvi, adorei, e comprei o CD Joyland. Virou rotina sempre perto da hora do almoço parar para ouvi-los na Grafton Street, tenho saudades daquelas épocas.

De vez em quando eles voltam para tocar nas ruas novamente, esse ano na época do St Patricks Day eles estavam por aqui de novo. É sempre um prazer assisti-los, e o melhor: de graça.

Vocês podem ouvir os CDs da banda em plataformas como Spotify ou Tidal, ou até mesmo no Youtube. Na minha página do facebook há vários vídeos que fiz deles pelas ruas de Dublin.

Site oficial da banda.

Deixo vocês com algumas músicas do último CD que eu adoro, espero que gostem.






Para acompanhar meu dia a dia em Dublin, siga-me nas Redes Sociais:

Facebook: Tá na Europa
Twitter: @YoSoyTa_
Snapchat: talitanossol
Instagram: @talitanossol

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!