28 abril 2016

Bandas irlandesas: Kodaline



Kodaline é uma banda irlandesa que também foi apresentada a mim por um amigo. É uma banda indie originalmente conhecida como 21 Demands, e mudou seu nome para Kodaline em 2011.

Como 21 Demands eles começaram em um reality show irlandês chamado ´You´re a Star´ (similar ao The X Factor e ao American Idol) em 2006/2007. Eles perderam, mas em março de 2007 lançaram seu primeiro single ´Give me a minute´ alcançando a posição número 1 nas paradas irlandesas, se tornando o primeiro single lançado de forma independente a conseguir tal feito no país.

Eles lançaram seu primeiro EP - The Kodaline EP em 7 de setembro de 2012. ´All I Want´ foi selecionado como single do EP e teve destaque na 9ª temporada da série Grey´s Anatomy, no episódio Remember the Time. Também foi escolhida para a trilha sonora do filme A Culpa é das Estrelas em 2014.

Em 2013 o Kodaline lançou seu primeiro álbum de estúdio, In a Perfect World. O segundo álbum, Coming up in Air foi lançado no início de 2015.

Desde que comecei a ouvir, não parei mais. Eles são muito bons! Para quem gosta desse tipo de rock eu recomendo demais. Algo neles me lembra um pouco Radiohead, talvez a melancolia nas letras.

Deixo vocês com alguns dos sucessos deles: High Hopes, All I Want, Love Like This e One Day. Mas recomendo que conheçam os álbuns!






Eles estão em turnê e haverá show em Dublin dia 8 de julho no Marlay Park. Os ingressos custam €49,50 e ainda podem ser adquiridos no Ticketmaster.

Para acompanhar meu dia a dia em Dublin, siga-me nas Redes Sociais:

Facebook: Tá na Europa
Twitter: @YoSoyTa_
Snapchat: talitanossol
Instagram: @talitanossol

:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!