06 maio 2015

Show: Justin Timberlake - Rock in Rio

Encerrando (por enquanto) as resenhas dos shows internacionais que já fui, vem o mais importante: Justin Timberlake no Rock in Rio!

Comprei o ingresso do dia 15 de setembro de 2013 e assisti aos shows de Jessie J e Alicia Keys também, mas comprei por ele, só por ele!


Como iria sozinha, me juntei a um grupo de fãs formado no facebook. Fizemos camiseta e marcamos de nos encontrarmos na fila e ficarmos juntos no show. Cheguei na fila às 9h da manhã, e às 10h os termômetros já marcavam 36ºC no Rio de Janeiro, calor demais para quem está acostumada com o clima de Santa Catarina!

Mas seguimos firmes e fortes, os portões foram abertos às 14h. Muito aperto, esmagamento, correria, falta de organização, mas deu certo e consegui ficar na grade!

E ali iniciava mais uma longa espera. Nos revezamos para comprar comida e ir ao banheiro no início, mas a partir de um momento não dava mais. Era ficar ali garantindo o lugar.

Não foi fácil, horas de espera, sol, cansaço, gente sem noção chegando tarde e querendo roubar seu lugar... depois que os shows começaram, começou também a contagem regressiva.

Jota Quest, Jessie J, Alicia Keys.... e cadê o Justin? No final da Alicia Keys achei que não ia aguentar continuar na grade, muito empurra empurra... mas resisti. E valeu a pena! Quando o JT entrou acabou tudo, acabou vontade de ir ao banheiro, cansaço, tudo! Foi só emoção e alegria.

Sou fã do Justin desde adolescente, desde que ele namorava a Britney Spears e fazia parte do Nsync. Foram, sei lá, uns 12 anos de espera para vê-lo ao vivo. E ele parecia uma divindade no palco! Repertório impecável, carisma, produção, tudo perfeito.

É uma pena que como a minha câmera não era boa, as fotos ficaram péssimas. Mas não importa! Lembro-me de cada segundo desse show especial.

Eu até tentei tirar uma foto minha durante o show, mas... HAHAHAHA

Um capítulo muito especial esse show foram os seguranças. Durante toda a noite davam água às pessoas que estavam na grade, para não passarmos mal pelo calor. O festival disponibilizava água sem custo para nós. Depois, quando a água acabou, o segurança que estava perto de mim deu água do cantil dele quando percebeu que eu não estava bem, muito querido!

Mas nada mesmo como sair no site oficial do seu ídolo extremamente zoada né! Não acreditei quando achei isso aqui no site do JT:

Pra quem não me achou, uma amiga fez esse favor HAHA

Foi um dia inesquecível. Ver o Justin cantando, dançando, tocando ao vivo foi demais. É indescritível a sensação de ver seu ídolo fazer na sua frente o que você cansou de vê-lo fazendo em clipes, DVDs, etc.

Conto os dias para ele sair novamente em turnê para eu ter a oportunidade de vê-lo ao vivo mais uma vez!

SET LIST
 1. Like I Love You
 2. My Love
 3. Cry Me a River
 4. Pusher Love Girl
 5. Summer Love
 6. Señorita
 7. Tunnel Vision
 8. Let The Groove Get In
 9. Future Sex/LoveSound
10. Need You Tonight (INXS Cover)
11. LoveStoned
12. Until The End Of Time
13. Take Back the Night
14. Rock Your Body
15. Shake Your Body (Down to the Ground) (The Jacksons Cover)
16. What Goes Around.... Comes Around
17. Suit & Tie
18. Mirrors
19. SexyBack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!