12 maio 2015

Nunca é tarde para mudar



Hoje completo 29 anos com a certeza de que nunca é tarde para mudar. Daqui 2 meses e meio embarco em busca de um sonho, e em busca da certeza de que minha vida não está passando em vão.

Não importa se as pessoas dizem que você é muito velha para fazer intercâmbio. Não importa se as pessoas dizem que é loucura deixar para trás empregos estáveis, família e conforto. Não importa se as pessoas dizem que não vai dar certo. Se você sente e acredita que pode, vá em frente!

Não importa se você tem 20, 30 ou 40 anos, nunca é tarde para mudar. Não espere o tempo passar, não espere para se arrepender do que você não fez. Não vá dormir com a dúvida do "e se". Se as coisas não estão saindo conforme você tinha planejado, tente outra coisa, se reinvente, mas não espere a vida passar.

Confie em Deus, confie em você mesma, confie nos seus sonhos. É clichê, mas "foco, força e fé" nunca caíram tão bem como agora. Não desista!




2 comentários:

  1. Bonitas palavras !!!!! Rs

    Eu trabalho em uma empresa multinacional, porem estou bem focado em realizar meu sonho, voce menciona que nao devemos perder o foco.... isso mesmo, nao irei me arrepender em sair da minha atual empresa, em busca do meu sonho !!!

    Abracos

    Washington

    PS. Estou ancioso para voce chegar logo, para saber como é a ERIN......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Washington! Pode deixar, assim que eu chegar já darei um feedback da Erin pra vocês ;)
      abraço!

      Excluir

Dúvidas, sugestões e recadinhos são bem-vindos!